CONSULTORIA

CONSULTORIA EM VENDAS

Identificamos pontos de melhoras no departamento comercial das empresas, propomos e implantamos os ajustes necessários para mudar os resultados de vendas e comerciais através de estratégia, processos e treinamentos.

Melhoria dos resultados de qualquer empresa, independente da área de atuação, implica principalmente no estudo profundo do mercado e identificação das oportunidades presentes na rotina diária do próprio departamento comercial, que se executada com a devida estratégia através dos processos corretos e com a capacitação da equipe de vendas, é possível melhorar qualquer resultado.

Desenvolvemos projetos através de metodologias modernas e eficazes onde estudamos de forma aprofundada e cuidadosa todos os canais de vendas e áreas pouco ou não exploradas e também como potencializar a carteira de clientes já ativa, permitindo que nossa equipe encontre soluções dentro do conceito de inteligência já aplicada, aproveitando de forma plena os recursos já existentes.

Os resultados são alcançados devido a soma das técnicas aplicadas com o desenvolvimento das habilidades de gestão e execução da equipe comercial.

CONSULTORIA EM MARKETING

Analisamos profundamente o posicionamento do nosso cliente no mercado para identificar, desenvolver e implantar as estratégias necessárias para melhorar o desempenho, imagem e participação.

O marcado é um organismo vivo, evoluindo diariamente bem na frente dos olhos, e por isso é sempre importante, analisar, estudar e revisar continuamente tudo o que ocorre no ambiente de atuação dos nossos clientes para garantir que se mantenham competitiva. .

Por mais de 12 anos a CPG CONSULTORIA presta serviços por um vasta diversidade de clientes e esta experiência permite que nossa equipe tenha vasto conhecimento de mercado, bem como políticas, estratégias, estruturas e garantem resultados através das melhores práticas aplicadas atualmente.

Toda esta experiência somada com a atenção e cuidado em conhecer, entender e respeitar a cultura empresarial dão base para orientarmos e executarmos soluções de acordo com a realidade de cada empresa, guiando para os melhores caminhos e obter resultados únicos. Estamos falando de inteligência de mercado aplicada na prática.